Delegado Diego Valim fala sobre apreensões de armas nessa semana em Capitão e a prisão de um homem

A Polícia Civil de Capitão, comandada pelo Delegado Dr. Diego Valim, realizou duas operações, na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), nos municípios de Capitão e Santa Lúcia

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Polícia Civil de Capitão, comandada pelo Delegado Dr. Diego Valim, realizou duas operações, na quinta-feira (21) e sexta-feira (22), nos municípios de Capitão e Santa Lúcia, onde resultou na apreensão de armas de fogo, munições e a prisão de um homem, morador em Capitão.

Na quinta-feira, a Polícia Civil foi informada de que em uma casa em construção na área rural em Santa Lúcia, havia armas de fogo. Naquele município foram apreendidos uma espingarda modificada para o calibre 22, uma espingarda calibre 36 e 4 cartuchos cal.22 mais dois cartuchos cal.36.

E na manhã de sexta-feira (22) a Policia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão de um revólver cal.38 em uma residência na região da cidade baixa em Capitão. 

Um homem, dono da arma, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a Delegacia.

Ao acusado cabe fiança, por se tratar de réu primário, onde poderá responder ao processo em liberdade.

O Dr. Diego Valim, fala a respeito dos cumprimentos de mandados de busca e apreensão e da prisão do homem, residente em Capitão.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.