Homens morrem em grave acidente na BR 277 em Foz do Iguaçu

Acidente aconteceu na tarde de domingo (6)

Dois homens morreram após um capotamento na tarde de domingo (5), em Foz do Iguaçu, O acidente foi registrado na Rodovia BR 277.

Segundo a polícia, o veículo bateu contra o meio fio da alça de acesso do viaduto da rodovia com a Avenida Paraná e capotou várias vezes para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou os dois homens fora do carro. As vítimas foram socorridas, mas um dos passageiros não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro homem, que ficou gravemente ferido, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Na noite de domingo (5) ele também não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A PRF informou que há a suspeita de que os dois ocupantes do carro BMW 320i, modelo Active Flex, de cor preta, de placas OOO-2001 da cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, estavam sem cinto de segurança no momento do acidente, o que teria arremessado ambos para fora do veículo.

O condutor que veio a óbito no local foi identificado como sendo morador da cidade de Dourados/MS, Paulo Cesar da Silva Lima, de 47 anos de idade.

A outra vítima foi identificada como Nelson Lyrio Neto, de 56 anos de idade, morador da cidade de Campo Grande/MS.

Fonte Tribuna Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.