Mulher chama atenção de esposo após uso de cocaína e é espancada, em Cascavel

De acordo com a vítima, além de agredi-la, tacou carrinho do bebê em sua cabeça e tentou atropelá-la

Durante a madrugada desta segunda-feira (24) a Polícia Militar foi acionada na Rua Panamá, no Bairro Periolo em Cascavel, para atender ocorrência de violência doméstica.

Segundo a vítima, ela estava com seu companheiro em uma lanchonete desde às 22h e por volta das 4h saiu do local e foi até em casa para amamentar a bebê, filha do casal.

Quando voltou para a lanchonete, notou que o homem havia feito uso de cocaína e chamou sua atenção.

No momento em que chegaram em casa, insatisfeito com o "alerta" da esposa, o companheiro passou a agredi-la com socos na região da cabeça, além disso quebrou vários móveis na residência, arremessando ainda uma cadeirinha infantil contra a cabeça da vítima. Não satisfeito, ainda tentou atropelar a vítima com o veículo Duster, passando por cima de sua motocicleta.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o homem ainda estava transtornado e quebrando os móveis no interior da residência. Além disso, arrancou uma telha da lavanderia e pulou o murro que dá acesso à casa de seu irmão nos fundos da residência.

Após algum tempo,a equipe abordou o homem que não demonstrou nenhuma reação. Segundo a PM apenas estava bastante agitado e por esse motivo foi feito uso de algema e colocado no compartimento de transporte de presos para resguardar a integridade física do mesmo.

Ele foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para as providências cabíveis.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.