Homem é amarrado, amordaçado e agredido durante assalto em Ampére

A vítima relata ainda que, possivelmente dois dos autores estiveram por volta 18h00min, do mesmo dia, em seu bar e pediram um litro de vinho, tomaram um pouco e depois foram embora deixando a garrafa no local.

Em data de 19/02/2020, por volta das 23h24min, a Policia Militar de Ampére recebeu uma ligação, onde o solicitante relatou que seu vizinho, havia sido vítima de um assalto. De imediato a PM deslocou até o endereço, no Bairro Santa Paulina, na Rodovia Municipal Antonio Gregol, onde se encontrava a vítima muito abalada, com ferimentos pelos braços e na boca. O mesmo relatou que por volta das 22h40min, três indivíduos chegaram ao local, onde um dos elementos estava de posse de uma faca grande e o outro dizendo que iria atirar caso reagisse, renderam a vítima, amordaçaram e amarraram seus braços para trás, com uma blusa no interior de seu bar, que fica na parte de baixo de sua residência.

Os autores roubaram um telefone celular marca Nokia na cor cinza, 06 Caixas de cerveja da marca colônia, cerca de R$ 200,00 reais em dinheiro, uma chave de ignição da camionete Ford F1000 de propriedade da vítima, uma chave de uma motocicleta que não se encontrava no local e o mesmo não se recorda da placa.

A vítima relata ainda que, possivelmente dois dos autores estiveram por volta 18h00min, do mesmo dia, em seu bar e pediram um litro de vinho, tomaram um pouco e depois foram embora deixando a garrafa no local, sendo que os dois indivíduos são muito parecidos com os autores.

No local foi apreendido pela Policia Militar duas blusas, que segundo a vítima, pertenciam aos autores.

O filho da vítima que estava presente no local foi orientado para que levasse seu pai ao hospital para tratar dos ferimentos.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. Foram realizadas buscas com o intuito de localizar os possíveis autores, porém sem êxito até o momento.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.