Policia de Nova Prata registra arrombamento em três comércios da cidade

Apesar da identificação, o homem segue foragido.

 Bandido com extensa ficha criminal furtou durante a madrugada desta quarta-feira (12) três estabelecimentos comerciais em Nova Prata do Iguaçu.

A sequência dos fatos impressionou até mesmo a Polícia Militar, já que com facilidade, o homem adentrou nos três locais, sendo um na sequência do outro.

De acordo com a PM, por volta das 2h46, o primeiro local a ser invadido foi uma Farmácia localizada no Centro da cidade. Do local, foram levados R$700 do caixa e mais R$2 mil do cofre. As câmeras de segurança registraram toda a ação, mas por medo de represália por parte do criminoso experiente, a empresa não quis divulgar as imagens.

Às 3h11 o homem não contente, adentrou em outro estabelecimento comercial, e desta vez conseguiu levar somente um televisor.

Novamente às 3h36 ele retorna a Farmácia, na tentativa de localizar outros produtos de seu interesse para agregar a saga de furtos.

Para finalizar, ele arrombou uma lanchonete nas proximidades, porém como não encontrou nada " de valor", saiu do local deixando somente prejuízos estruturais.

A equipe da PM retornou ao destacamento para melhores averiguações nas câmeras de monitoramento, e em pouco minutos perceberam se tratara do mesmo suspeito.

O jovem foi identificado, e em consulta ao sistema Sesp/intranet foi verificado que possui extensa ficha criminal, por furto, roubo e receptação. Em comparação com sua foto no sistema Sesp/intranet e fotos colhidas do monitoramento foi constatado se tratar da mesma pessoa.

Apesar da identificação, o homem segue foragido.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.