Rapaz de 18 anos é detido pelo BPFron com quase 30 quilos de maconha

Ele era ocupante de um ônibus que seguia com destino a São Paulo (SP)

Um rapaz de 18 anos foi detido por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na tarde de domingo (26), ao ser flagrado transportando quase 30 quilos de maconha. Ele era ocupante de um ônibus de linha, abordado pela equipe policial em Toledo.

O BPFron realizava fiscalizações a ônibus quando abordou o coletivo, que seguia com destino a São Paulo (SP). Com auxílio de um cão farejador, os militares encontraram duas malas carregadas com maconha. Já na parte superior, foi encontrada mais uma mochila com entorpecente.

O jovem foi identificado como proprietário da droga e confessou que receberia R$ 2 mil para levar a carga até a capital paulista. Ao todo, foram apreendidos 26,2 quilos de maconha. O detido e a maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CIGARROS CONTRABANDEADOS
Em abordagem a outro ônibus, ainda na cidade de Toledo, o BPFron apreendeu 250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, divididos em cinco malas. O carregamento era transportado em um ônibus que tinha Umuarama como destino.

Uma mulher foi identificada pelos militares como proprietária das bagagens. Ela foi liberada após registro da apreensão, enquanto os cigarros foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Cascavel.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.