Mulher desacata médicos e equipe no Pronto Socorro de Santa Lúcia

Além disso a mãe da criança falava que a medicação não servia para nada, que não gostava do atendimento e que era mal tratada.

A Policia Militar  foi chamada a comparecer ao Pronto Socorro de Santa Lúcia para verificar um caso de desacato.

Ao chegar no referido local os policiais constataram que tratava-se da mãe de uma criança que havia negado que seu filho fosse medicado contra febre.

A mãe da criança teria começado a gritar descontroladamente dizendo palavras e frases de baixo calão a médica que realizava o atendimento bem como a demais membros da equipe de saúde que encontravam-se no local.

Além disso a mãe da criança falava que a medicação não servia para nada, que não gostava do atendimento e que era mal tratada.

O secretário de saúde do município também se fez presente, e após conversar com a mãe a mesma permitiu que seu filho fosse medicado contra a febre.

A mulher também teria feito acusações de que um outro médico seria o responsável pela morte de um paciente na data de 25/12/19.

A mãe da criança posteriormente relatou que havia ficado muito nervosa porque havia dado remédio no dia anterior ao seu filho e a febre não havia passado e que por isso teria xingado os funcionários do local.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.