Aniversariante paraguaio é preso ao vir buscar bolo no PR

Com ele estava outro paraguaio, um passageiro de 19 anos

Um motorista paraguaio, que vinha de Salto del Guairá (PY) para buscar aqui no Brasil, o bolo que seria para comemorar o seu aniversário, teve sua festa de 23 anos frustrada depois de ser preso Polícia Rodoviária Federal.

 

O motorista dirigia uma Mitsubishi L200 Triton, que era clonada, na noite desta quinta-feira (12), quando foi abordado pelos polícias federais, ao tentar atravessar a região de fronteira, na ponte Ayrton Senna.

 

Com ele estava outro paraguaio, um passageiro de 19 anos.

Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração na caminhonete e confirmaram que o veículo havia sido roubado em Cascavel (PR), no último mês novembro.

 

Aos policiais, o motorista disse que havia batido uma caminhonete com as mesmas características no Paraguai e, com medo de ser descoberto pelo pai, acabou fazendo a encomendando a clonagem.

SEM FESTINHA

No interior da caminhonete, os policiais encontraram US$ 23,00, 2,6 milhões de Guaranys e R$ 4,45 mil.

Ainda foram encontradas “pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.

Motorista e passageiros foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro dos crimes.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.