Professor é encontrado morto dentro de associação dos Direitos Humanos em Foz do Iguaçu

O homem estava com 28 anos e lecionava na rede estadual de ensino

Na tarde de terça-feira (3), socorristas do Siate foram acionados até a Rua Alameda Batuíra, no Bairro Vila A, em Foz do Iguaçu, para atenderem a uma vítima que estaria caída e desacordada.

Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima estava com o rosto roxo e com sangramento e, ao averiguarem, foi constatado que já se encontrava em óbito, sendo assim acionadas as equipes de policiais militares e da Delegacia de Homicídios.

No local funciona o CDHMP (Centro de Direitos Humanos e Memória Popular) de Foz do Iguaçu.

O homem foi identificado como sendo um professor de 28 anos, qual lecionava na rede estadual de ensino. Atualmente ele atuava em escolas públicas estaduais. e teria se desentendido com a esposa e teria pedido passar a noite da associação.

Um inquérito policial foi aberto para apurar a morte, pois também constataram que havia vários objetos jogados e quebrados.

Ao investigador da Delegacia de Homicídios foi informado que os objetos e roupas espalhadas pela associação eram da vítima e que o mesmo tinha problemas no coração e tomava remédio controlado.

Devido as informações, o corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para procedimento de necrópsia.

Nota do CDHMP

O CDHMP (Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu) lamenta pela morte.

O professor era formado em Ciências Sociais e atuava como professor na rede pública estadual. O corpo será velado e sepultado na cidade de Toledo.

Tribuna Popular.

Fonte Tribuna Popular / CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.