Polícia Civil prende 10 pessoas e apreende uma tonelada de maconha durante operação contra o tráfico de drogas

Segundo a polícia, foram cumpridos treze mandados de busca e apreensão, apreendidos 14 veículos, duas motos, um revólver e R$ 6 mil. Investigação durou cinco meses, em sete cidades

Dez pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil. As ações ocorreram em Cascavel, Santa Helena, Marechal Cândido Rondon, Boa Vista da Aparecida, Pato Bragado e Foz do Iguaçu, ambas no oeste do Paraná, e em Curitiba.

Segundo a polícia, as investigações começaram há cinco meses. Neste período, também foram cumpridos treze mandados de busca e apreensão, apreendidos 1,2 tonelada de maconha, 14 veículos, duas motocicletas, um revólver e cerca de R$ 6 mil.

O resultado da operação foi divulgado nesta terça-feira (26).

Conforme a investigação, os suspeitos buscavam a maconha na região de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado e levavam para Cascavel.

Depois, segundo a polícia, os suspeitos transportavam a droga para os demais municípios do oeste paranaense, Curitiba e outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os transportes utilizados para o tráfico, conforme a investigação, estavam veículos roubados, furtados e clonados.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos podem responder por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte G1 Oeste e Sudoeste.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.