Mulher é ameaçada por ex marido em Santa Lúcia

O homem dizia também que iria levar o filho do casal para sua casa.

 

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar informando que estava sendo ameaçada, em sua casa, pelo ex marido. O mesmo apresentava estar embriagado e fazia a menção de estar armado, sempre com a mão na cintura por baixo da camisa.

O homem dizia também que iria levar o filho do casal para sua casa.

A polícia deslocou-se até a casa da mulher onde a mesma explicou que o ex marido já havia deixado o local e se dirigido a sua casa.

Os policiais deslocaram até a casa do suspeito e lá avistaram o homem sentado a frente da residência. Quando o mesmo percebeu os policiais tentou-se evadir-se do local, momento em que recebeu voz de abordagem.

Após algum tempo o homem veio até a parte externa da casa quando foram realizadas buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais dirigiram-se até a porta da casa do homem quando avistaram em cima da mesa da cozinha diversos invólucros de substância análoga a maconha, sendo posteriormente encontrado também dentro de uma caixa de sapatos e de uma embalagem mais da substância ilícita.

Os policiais também localizaram uma faca que também foi apreendida por ser a possível arma da ameaça contra a ex mulher.

Diante do fatos o suspeito foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Capitão pois a vítima manifestou interesse em representar contra o ex marido por motivo de ameaça.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.