Em Ampere mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

O autor disse que ele teria sido agredido e que isso vem acontecendo há muito tempo, ele estava visivelmente embriagado com fala enrolada e forte odor etílico.

Na tarde desta quinta-feira (14) a equipe policial foi solicitada no Bairro Jardim Palmeiras (Amperé), para atender um caso de violência doméstica, no local a equipe foi recebida por uma senhora que relatou que seu marido teria chegado em casa minutos antes, ofendido ela com várias palavras de baixo calão, e ainda teria lhe jogado contra a parede tentando sufoca-la segurando seu pescoço e seu braço, e a ameaçou de morte, momento em que ela conseguiu se soltar e correr até a vizinha para entrar em contato com a polícia. 
 
Já o autor disse que ele teria sido agredido e que isso vem acontecendo há muito tempo, ele estava visivelmente embriagado com fala enrolada e forte odor etílico.
 
Diante dos fatos autor e vítima foram levados até a sede do 2º Pelotão para lavratura da documentação pertinente. A mulher foi levada até o hospital para realização do laudo de lesão corporal, logo após ambos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil.

Fonte Portal de Beltrão

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.