Caratecas de Capitão e Capanema conquistam primeiro lugar em competição na cidade de Planalto

Do município de Capitão Leônidas Marques foram 14 competidores que ajudaram a Associação conquistar o primeiro lugar na classificação geral.

Realizou-se no sábado (17), na cidade de Planalto, a 2° etapa classificatória do Campeonato Paranaense de karate Interestilos, em uma realização da Federação Paranaense de Karate Inter estilos do Paraná, organizada pela Associação Sol Nascente de Planalto, Capanema, Capitão Leônidas Marques e Santo Antonio do Sudoeste.

O ótimo trabalho realizado através da Associação Sol Nascente em parceria com o professor Marcos Gazoni, sob a supervisão da FEKIP, recebeu elogios de todos os dirigentes, autoridades e público presente durante as competições.

 Durante as disputas, a Associação Sol Nascente também deu show. Os anfitriões que representaram não só a cidade sede, como também Capanema e Capitão Leônidas Marques, conquistaram a 1ª colocação com um total de 980 pontos, sendo 27 mealhas de ouro, 29 de prata e 52 de bronze e com isso, equilibrou ainda mais, a briga pelo título geral, que será definido somente na última etapa, programada para o dia 05 de outubro em Assis Chateaubriand.

Do município de Capitão Leônidas Marques foram 14 competidores que ajudaram a Associação conquistar o primeiro lugar na classificação geral.

 O professor de Karate Heverton fala desse excelente resultado.

 

 

Fonte SAN FM e Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.