Polícia Militar cumpre mandado contra contrabandista em Lindoeste

o homem aplicava golpes em cidades da região. Ele abordava as vítimas nas proximidades de agências bancárias, oferecendo ajuda e até apresentando-se como funcionário de banco.

A Polícia Militar de Lindoeste cumpriu, na noite de segunda-feira (19), um mandado de prisão contra um homem de 36 anos. Além disso, segundo a PM, ele é suspeito de aplicar golpes na região de Lindoeste, Santa Tereza do Oeste e também em cidades do Sudoeste do Paraná.

A prisão aconteceu durante abordagem de rotina. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem era foragido da Justiça, por envolvimento em crimes de contrabando, tendo em seu desfavor um mandado de prisão. Ele foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Ainda de acordo com a PM, o homem aplicava golpes em cidades da região. Ele abordava as vítimas nas proximidades de agências bancárias, oferecendo ajuda e até apresentando-se como funcionário de banco.

Com a prisão do suspeito, a expectativa é de que as vítimas procurem a polícia para registrar boletim de ocorrência, já que até o momento não há nenhuma queixa contra ele. O homem é morador de Foz do Iguaçu e aplicava golpes em cidades das regiões Oeste e Sudoeste.

Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.