Homem esquece onde estaciona veículo e registra furto em Capitão

Na madrugada de sexta pra sábado, às 3:15 min, um homem entrou em contato com a Polícia Militar de Capitão relatando que seu veículo, um Fiesta, havia sido furtado.

Na madrugada de sexta pra sábado, às 03:15 min, um homem entrou em contato com a Polícia Militar de Capitão relatando que seu veículo, um Fiesta, havia sido furtado. 

A PM chegou ao local do suposto ocorrido, quando encontrou o denunciante consumindo bebida alcoólia, com fala enrolada e roupas desarrumadas, não bastanto isso o homem esbravejava com os policiais pelo fato do furto.

Os dados do veículo e demais informações foram pegas e os policiais iniciaram as buscas, sendo o veículo encontrado estacionado, trancado e sem nenhuma alteração de conteúdo ou dano, perto de um bar da cidade. Foi constatado também que as chaves do carro estavam em posse do proprietário do mesmo e que havia feito a denúncia. 

O homem foi orientado quanto ao crime de Falsa Comunicação de Crime e  também por dirigir o veículo devido ao fato de estar embriagado, devendo dar a direção do mesmo a alguém em condições de condução. 

Posteriormente o homem foi liberado. 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.