Briga de casal em Curitiba termina com policiais presos! Entenda!

Dois policiais militares foram presos em flagrante na noite do último sábado (27) por posse não reportada de uma arma de fogo.

Dois policiais militares foram presos em flagrante na noite do último sábado (27) por posse não reportada de uma arma de fogo. O revólver calibre 38 havia sido apreendido na mesma noite durante uma ocorrência de briga de casal no bairro Pinheirinho. O caso foi descoberto porque, coincidentemente, uma segunda viatura chegou ao local para atender à mesma chamada minutos depois.

A filha mais velha do casal, uma adolescente de 16 anos, havia entregado a arma do pai aos policiais da primeira viatura e “corrido” de casa por orientação dos PMs. Segundo ela, o pai estava alcoolizado e ameaçando a esposa de morte. Na casa do namorado, a jovem explicou a situação à sogra, que ligou para a central telefônica da PM-PR e denunciou policiais militares que “teriam permanecido com uma arma de fogo sem qualquer formalização”.

O revólver foi encontrado no porta-luvas da viatura e os policiais receberam voz de prisão em flagrante delito. Os dois entregaram as próprias armas, munição e coletes e foram encaminhados ao 13º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, os PMs permanecem presos. O caso será encaminhado à Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual, a Vajme, para julgamento.

Desdobramento

Na mesma noite, o casal que deu início à ocorrência foi encaminhado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre a acusação de violência doméstica. A arma de fogo também foi encaminhada ao local, por ser relacionada às ameaças sofridas pela vítima.

Fonte TRIBUNA PR

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.