Ex marido ameaça mulher de morte em Capanema

Às 19h25min de Terça-Feira, a Policia Militar de Capanema foi informada por uma senhora que relatou estar sofrendo ameaças de morte via telefone celular por parte do seu ex-marido.

Às 19h25min de  Terça-Feira,  a Policia Militar de Capanema foi informada  por uma senhora que relatou estar sofrendo ameaças de morte via telefone celular por parte do seu ex-marido.

Deslocado até a residência da solicitante onde a mesma informou que o ex-convivente, utilizando o celular de uma terceira pessoa, ligou para ela e começou a fazer ameaças de morte.

Segundo a muher tudo ocorreu pelo fato do ex-convivente ter descoberto que a filha de ambos estava namorando outra moça. Ainda segundo relata ela, durante a discussão via telefone chegou ao local a namorada da filha dos mesmos, sendo então que o autor das ameaças começou a lhe ameaçar de morte falando: “caso não se afaste de minha filha, você irá ver o que lhe acontecerá". Em seguida a namorada se retirou do local. Ao retornar, mais tarde, constatou que seu automóvel estava danificado, danos no capo e parabrisa dianteiro, sendo que ainda havia uma lajota sobre o veiculo.

Diante dos   as vitimas foram devidamente orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados, também foram informadas do tempo de 180 dias, para uma representação caso estas assim desejam.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.