Furtos em residência e comercio em  Capanema

Ontem um empresário de Capanema acionou a Polícia Militar informando que sua Empresa de revenda de automóveis, havia sido arrombada

Ontem um empresário de Capanema acionou a Polícia Militar informando que sua Empresa de revenda de automóveis, havia sido arrombada. De imediato a Policia Militar deslocado até o local, na Avenida Rio Grande do Sul, onde o solicitante relatou a equipe Policial Militar que por volta dás 09h10min, foi avisado pelo seu funcionário que no momento em que ele entrou no escritório da Empresa, mais precisamente na sala onde fica o cofre, já se deparou com um buraco na parede e o cofre arrombado, sendo que foi furtada certa quantia em dinheiro. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado via Sistema Integrado para a 59ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. 

Também em Capanema uma senhora relatou que haviam furtado vários objetos de sua residência e da casa de seus pais, na Linha Flor da Serra interior de Capanema. A PM em contato com a solicitante e com o seu pai, os quais relataram a equipe Policial Militar que na data de ontem, ainda pela manhã, todos se deslocaram até a cidade de Capanema e quando retornaram para casa por volta das 16h05min, se depararam com as portas das duas casas arrombadas e com várias marcas de calçados sujos de barro pelo local, marcas estas supostamente feitas pelos autores do furto.

Que ambas as casas foram reviradas e vários objetos furtados, sendo 01 TV 32" polegadas, marca Philips de cor preta; 01 TV 32" polegadas, marca Toshiba de cor preta; 01 Lava Jato WAP  de cor laranja; 01 Motossera 08, marca Stihl; 01 Micro-ondas marca Electrolux e alguns cobertores, não sabendo informar a quantidade exata. As vítimas foram orientadas.

 

 

Fonte Rádio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.