Após praticar furto homem finge estar bêbado para despistar a polícia

O fato foi registrado na noite de terça-feira (09) por volta de 20h45 na comunidade de Lolópolis, interior de São Jorge D’ Oeste.

O fato foi registrado na noite de terça-feira (09) por volta de 20h45 na comunidade de Lolópolis, interior de São Jorge D’ Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma empresa de telefonia que informou que a torre existente no município havia perdido o sinal e havia suspeita de furto dos cabos telefônicos. Quando estavam indo para o local, avistaram um sinal refletivo e ao se aproximar perceberam que se tratava de um homem deitado de bruços, fingindo estar dormindo.

Ao ser abordado ele disse que havia ingerido bebida alcóolica e estava dormindo no gramado. Ao lado dele foi localizado um rolo de fios de cabos telefônicos, que o funcionário constatou terem sido furtados na torre.

Depois de algumas contradições o homem de 37 anos, confessou que reside em Quedas do Iguaçu e havia ido até São Jorge para cometer o furto e deitou quando viu a viatura.

Quanto a embriaguez ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,00 mg/l contrariando sua alegação de que estava bêbado.

O homem foi preso e junto com o material apreendido foi encaminhado para a cadeia pública do Depen de Pato Branco.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.