Quatro suspeitos de Cascavel são detidos por furtos realizados em Capitão, Lindoeste e Santa Lucia

Dois adolescentes de 15 anos e dois jovens, um de 19 e outro de 25 anos, foram detidos

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

No final da noite desta segunda-feira (19) Policiais Militares de Lindoeste com o apoio da PM de Santa Tereza do Oeste, prenderam quatro suspeitos com uma Fiorino carregada de produtos furtados.

Os suspeitos são moradores do Bairro Melissa, em Cascavel e foram presos por vários furtos cometidos em Lindoeste, Santa Lucia e Capitão Leônidas Marques.
De acordo com as informações repassadas, uma denúncia realizada para a Central da PM, informava que uma Fiorino estava carregada de produtos furtados e seguia sentido a Cascavel.
Uma Policial Militar de Lindoeste que estava de plantão conseguiu localizar o veículo suspeito e iniciou o acompanhamento e solicitou o apoio de outras equipes policiais da Rotam, em Santa Tereza do Oeste.

Já no Distrito de Santa Maria, em Santa Tereza, na BR- 163, as equipes policiais prosseguiram com o acompanhamento e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Para conter os fugitivos os policiais realizaram dois disparos nos pneus traseiros do veículo e conseguiram abordar os suspeitos.

Durante a abordagem os quatro indivíduos que estavam no veículo, entre eles dois adolescentes confessaram o furto dos objetos e da Fiorino, mas posteriormente negaram, dizendo que haviam comprado o veículo com os produtos.

Em Capitão foram furtados três botijões de gás de uma panificadora. Pelas câmeras quatro elementos foram vistos furtando e fugindo em uma Fiorino.
Os elementos foram para Santa Lucia e lá também praticaram furto em outro comercio.

Dois adolescentes 15 anos e dois jovens, um de 19 e outro de 25 anos, foram detidos e levados para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis.
O carro encontrado com eles foi furtado em Corbelia.

WhatsApp_Image_2020-10-20_at_08.12.52_2

WhatsApp_Image_2020-10-20_at_08.12.52_3

Fonte Rádio SAN FM/ CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.