Polícia Militar divulga balanço das ocorrências de 2020 nos municípios de Capitão, Santa lúcia e Boa Vista da Aparecida

A pedido da Rádio SAN 106.3 FM foi divulgado um balanço das principais ocorrências registradas em 2020

O 5° Comando Regional - 6° Batalhão de Polícia Militar, que abrange os municípios de Santa lúcia, Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida, atualmente comandando pelo sargento Eloi Pereira Toneti, a pedido da Rádio SAN 106.3 FM divulgou um balanço das principais ocorrências registradas em 2020.

Entre as mais relevantes ocorrências em Santa Lúcia, o comandante destaca um assalto com arma branca (faca), registrado no dia 26 de março do ano passado no Posto de Combustíveis Santa lúcia e no Restaurante Carbonera em anexo ao posto, resultando na prisão e apreensão de 4 envolvidos.

No município de Boa Vista, Eloi, destaca a diminuição dos furtos de barcos na região das marinas após prisão dos suspeitos, porém ressalta um grande número de apreensões de motocicletas adulteradas, quase 30 em 2020 e o aumento de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Em Capitão, o comandante relembra da principal ocorrência do ano passado, quando em um domingo (31) de junho por volta das 23h40, a PM foi acionada via 190, para o atendimento a uma ocorrência de cárcere privado.

A mulher relatou que seu ex-marido havia feito sua filha e os parentes próximos dela reféns, e solicitava a presença dela no local, caso contrário mataria a todos. Na época as equipes da ROTAM, Polícia Militar e Civil compareceram no local.

Carlos Alberto Kiedis, 47 anos, exigia a presença da ex-esposa, estipulando um prazo de dois minutos para o cumprimento da exigência, quando após 30 segundos começou a atirar e houve a intervenção das equipes policiais resultando na morte do invasor e do dono da casa onde sua ex morava.

Na residência, havia sete pessoas reféns pelo homem, incluindo 3 crianças e 4 adultos. O atirador vitimou quatro pessoas, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Capitão, porém um dos reféns, Jair Gabriel, 35 anos, não resistiu.

O Sargento Eloi, que comandará até o início de fevereiro, os destacamentos da PM em Capitão, Santa Lúcia e Boa Vista, concedeu uma entrevista ao repórter Antonio Silva, e relembra as principais ações da Polícia Militar no ano passado.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.