Capitão: Mulher se embriaga em bar e ao chegar em casa da uma surra no amasio

A mulher xingou os policias que tiveram que usar da força moderada e uso de algemas para leva-la na companhia de outras pessoas até do Destacamento da PM

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na quarta-feira (22), por volta das 22 horas a Polícia Militar em Capitão, foi informada de que uma mulher havia ingerido bebida alcoólica em um bar durante a tarde e que em um determinado momento começou a causar confusão no local. Na sequência foi para sua casa e começou a agredir o amásio. A polícia então, foi para a residência e de acordo com o boletim de ocorrência encontrou a mulher descontrolada, gritando.

O amasio disse a polícia que reiteradas vezes foi agredido pela mulher. Ele apresentava lesões leves. O Conselho Tutelar também foi acionado porque na casa tinha filhos do casal que ficaram sob responsabilidade de uma vizinha.

Durante o atendimento da situação a mulher xingou os policias que tiveram que usar da força moderada e uso de algemas para leva-la na companhia de outras pessoas até ao destacamento da PM. No destacamento a mulher proferiu ainda mais ofensas aos policiais.

Depois de confeccionado o boletim de ocorrência o casal foi levado ao pronto socorro para atendimento médico. Em seguida eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.