Caminhoneiro é assaltado entre Capitão e Santa Lucia; ação rápida da PM evitou que caminhão fosse levado

A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações na intenção de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, recebeu um chamado de um motorista de caminhão, por volta das 2h30 deste domingo (01), onde o mesmo relatou para a polícia que estava sendo seguido por uma caminhonete antiga e outro veículo de cor escura, não sabendo informar a marca e nem modelo.

O caminhoneiro contou à polícia que visualizou os indivíduos armados e fazendo sinal para que ele parasse. De imediato a viatura se deslocou pela rodovia BR 163, em direção a Santa Lúcia, quando a equipe policial visualizou o caminhão Mercedes-Benz com o alerta ligado. A princípio foi realizada a abordagem do veículo onde dentro da cabine não havia ninguém.

Logo após apareceu um senhor que saiu de meio do mato pedindo ajuda, ele estava muito nervoso relatou a equipe policial que um indivíduo armado saiu da caminhonete e subiu nos estribos de seu caminhão dizendo que se ele não parasse iria atirar, foi quando encostou seu veículo e saiu correndo não sabendo informar em qual direção foram os envolvidos.

Os bandidos conseguiram levar apenas um celular danificado do caminhoneiro. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações na intenção de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.