Casos confirmados de coronavírus no Paraná chegam a 160

No estado já foram confirmados três óbitos, dois em Maringá e um em Cascavel

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

Mais oito casos de coronavírus foram registrados no Paraná nesta segunda-feira (30). Ao todo o estado tem 160 casos confirmados - cinco não residem no Estado -, destes, três óbitos, 2.877 casos descartados e 484 em investigação.

Os pacientes são dos municípios de Curitiba (3), Almirante Tamandaré (2), Rio Branco do Sul (1), Campo Largo (1) e Matinhos (1). Os pacientes são seis homens e duas mulheres com idades entre 26 e 59 anos.

Um caso confirmado no município de Colombo foi transferido para Curitiba visto que o paciente reside na capital.

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais um óbito por coronavírus. Um homem de 66 anos, morador de Cascavel no Oeste do Paraná, teve a confirmação de Covid-19 neste domingo (29) e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

O paciente possuía comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes com retorno ao Brasil no dia 14 março.Teve os primeiros sintomas no dia 18/03 e foi hospitalizado dia 25 de março em uma unidade da rede privada.

ATUALIZAÇÃO
Até a finalização do boletim Cascavel estava com oito casos confirmado, no entanto, mais dois casos foram confirmados e número chega a 10 no município.

Fonte Secretaria de Saúde do Paraná

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.