Estudantes pegam água da privada e entregam para professor por ele “dedurar” alunos que estavam fumando cigarro eletrônico

Não foram divulgadas quais medidas administrativas foram tomadas.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Adolescentes usaram redes sociais para compartilharem um vídeo em que executam uma “vingança” contra um professor. Duas jovens pegam água do vaso sanitário e levam até o docente que, sem saber da ação, agradece o gesto. O caso foi registrado em Sertanópolis, no Norte do Paraná.

Conforme o Portal Ric Mais o vídeo, que viralizou na quarta-feira (22), começa com uma delas dizendo que aquilo é o que fazem com “professor que dedura” alunos que estão fumando cigarro eletrônico.

Outra menina alerta para que não pegue muito, enquanto ela mergulha a garrafa na privada. Em outro story, a estudante escreve “aguinha saborisada”, referindo-se ao conteúdo que estavam levando. Em seguida, a água é entregue ao homem, que diz “obrigado” e continua com a aula.


Em nota, o colégio, que é particular, informou que “não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”. Eles também destacam que “logo que a direção e a equipe pedagógica ficaram cientes das imagens que estavam circulando, já tomaram as providências necessárias”. Não foram divulgadas quais medidas administrativas foram tomadas. Ainda de acordo com a nota, o professor recebeu assistência.

 

Fonte PP News/ Ric Mais

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.