Gravíssimo acidente na BR 376 deixa sete mortos no Paraná

Vítimas estavam em van e seguiam sentido Curitiba

Sete pessoas morreram em gravíssimo acidente de trânsito na noite de quinta-feira (11) no km 545 na BR-376, região da Colônia Witmarsun, em Palmeira.

De acordo com a PRF, a Van seguia sentido Curitiba quando atingiu a traseira de um caminhão carregado de leite.

Das 10 vítimas, sete morreram, uma delas no hospital, e três ficaram em estado grave. Os passageiros tinham como destino a 8ª Conferência Estadual de Educação.

As informações são de que a sede da empresa da Van é de Jacarezinho, já as vítimas são de Barra do Jacaré e Cambará, cidades da região Norte Pioneira.

Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, equipes do DER e Instituto Médico Legal estiveram presentes para atendimento.

 

Confira a nota da APP-Sindicato:

"Com profundo pesar e consternação, a APP-Sindicato tomou conhecimento do trágico acidente que vitimou educadores(as) na BR-376 na noite desta quinta-feira (11).

A direção do Sindicato acompanha a situação desde a primeira hora da manhã e prestará todo o auxílio necessário às famílias das vítimas, ainda em fase de identificação. Confirmamos que a van trazia a delegação de Cambará.

A programação da 8ª Conferência Estadual de Educação, que reúne cerca de 500 delegados(as) de todo o estado em Curitiba, será reavaliada.
Neste momento de profunda dor, a prioridade é a confirmação da identidade das vítimas e o socorro possível aos(as) sobreviventes e às famílias."

Fonte Catve/PRF

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.