Com apoio do Sicoob, grupo Sou Arte promove espetáculo para falar sobre educação financeira de forma lúdica

Apresentação para crianças e adolescentes faz parte de projeto desenvolvido por meio da Lei de Incentivo à Cultura e conta com apoio da cooperativa

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Começar a falar sobre educação financeira ainda na infância ou na adolescência é muito importante para incentivar uma relação saudável com o dinheiro desde cedo.

Pensando nisso, o grupo Sou Arte e o Sicoob vão promover o espetáculo “João e o Porquinho Mágico”, que será transmitido de forma gratuita pelo Youtube na próxima segunda-feira (dia 27), às 19 horas.

João é um menino que mora no Sítio da Fartura com seus pais e que, apesar da luta diária, estão enfrentando dificuldades para pagar as contas e por isso, pensam em vender a propriedade.

Com duração de cerca de 45 minutos, o espetáculo usa elementos circenses, de teatro e dança para falar sobre finanças pessoais no dia a dia e a importância da educação financeira de forma lúdica

O projeto foi desenvolvido pelo grupo Sou Arte com o apoio do Sicoob, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, por meio do Ministério do Turismo/Secretaria de Cultura/Governo Federal.

Grupo Sou Arte – É composto por artistas, empresário, técnicos e educadores sociais que através da arte, trabalham diversos temas, que vão desde a exploração sexual até educação financeira.

Com 17 anos de história, o grupo nasceu na cidade de Campo Mourão (PR) e atua por todo estado do Paraná, assim como Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para assistir o espetáculo “João e o Porquinho Mágico” é só acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=l5hiQiCNInc

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.