Condutor de veículo que provocou acidente com cinco mortes está preso preventivamente

O condutor do Logan foi submetido a teste de etilômetro que apontou 0,54mg/l, caracterizando crime de embriagues ao volante

PP News
Divulgação (Foto: PP News)

O condutor do veículo Renault/Logan, que se envolveu em um acidente com um Gol, no domingo (19) na BR-163 em Planalto e que resultou na morte de cinco pessoas, teve a prisão em flagrante convertido para prisão preventiva após audiência de custódia na segunda-feira (20).


Segundo o delegado responsável pelo inquérito policial Rodrigo Colombelli, informou que o condutor do Logan, realizou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com o Gol, causando a morte de cinco pessoas, quatro adultos e uma criança.


O condutor do Logan foi submetido a teste de etilômetro que apontou 0,54mg/l, caracterizando crime de embriagues ao volante, sendo encaminhado a delegacia de polícia onde foi autuado pelo crime de cinco homicídios e de lesão corporal culposa contra a esposa e a filha que estavam no veículo e sofreram ferimentos.


O homem está preso no DEPPEN em Francisco Beltrão a disposição da Justiça. As cinco vítimas do grave acidente na rodovia BR-163 na noite de domingo (19), foram veladas no Pavilhão Católico da Comunidade do Centro Novo em Planalto. André Carlos Obalski (condutor), Gessi Oliveira Herichs, Rosaria Obalski (mãe de André), Antônio Carlos Herichs (5 anos) e Ilaine Becher (mãe da criança) foram liberados no IML de Francisco Beltrão e transladado ao município de Planalto.


A celebração de corpo presente foi às 9 horas de terça-feira (21) e logo após o sepultamento ocorreu no cemitério da comunidade.

Fonte PP NEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.