Cresol chega a Margarida

Cooperativa anuncia a chegada da sala de negócios que deve atender as demandas da comunidade

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

Com o intuito de atender um maior número de cooperados e oferecer aos mesmos o nosso diferencial, o atendimento, a Cresol Integração realizou na noite desta segunda-feira, dia 13, um importante encontro que marcou oficialmente a chegada da Cooperativa a Vila Margarida.

Pertencente ao município de Marechal Cândido Rondon, o distrito anseia há muitos anos pela chegada de uma instituição financeira que possa atender as necessidades da comunidade.

“A sala de negócios do distrito já vem sendo planejada e tão breve estará apta para atender à comunidade. Enquanto isso, uma equipe vem sendo capacitada para fazer frente às soluções financeiras oferecidas pela Cresol”, explicou o gerente da agência de Marechal, Celito Rauber.

Ao longo do encontro com à comunidade o diretor superintendente Cleiton Staats enfatizou ainda o diferencial da Cresol e as inúmeras vantagens de se fazer parte de uma Cooperativa de Crédito. “A construção e o crescimento da Cresol em Margarida vão acontecer junto com a comunidade. Isso é o cooperativismo, quando as duas forças se unem em um mesmo propósito o futuro é próspero e hoje viemos reafirmar nosso compromisso com Margarida”citou.

Na oportunidade o presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski destacou também os direitos da comunidade em cada decisão tomada pela Cresol. “Ser cooperado é ser dono do investimento e não apenas mais um número. Juntos somos mais fortes” finalizou ele.

 

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.