Sicredi Fronteiras realiza encontro com o Comitê Mulher

Este foi o primeiro evento presencial desde o início da pandemia, em março de 2020

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

A Cooperativa Sicredi Fronteiras realizou, na semana passada, o encontro do Comitê Mulher. No dia 7 de junho, as mulheres do Paraná e Santa Catarina, se encontraram na Sede Administrativa da Cooperativa. Já no dia 9, foi a vez da cidade de Jundiaí/SP receber as mulheres integrantes do Comitê, que residem no estado de São Paulo. Ambos os eventos ocorreram na parte da manhã.


O primeiro evento do Comitê Mulher presencial desde 2020, após o período de pandemia, teve como palestrante Samar Merheb Jordão. Samar é formada em Ciências Físicas e Biológicas na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio/PR. É pós-graduada em Administração de Escolas e Gestão de Negócios. Formada pela associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus e atualmente ministra cursos de etiqueta empresarial e postura corporativa.


Os principais temas abordados na palestra foram: “A construção de uma boa imagem pessoal, social e profissional”, “Netiqueta - etiqueta no mundo virtual” e “Boas maneiras no cotidiano e no ambiente de trabalho”.

De acordo com Bruna Beckers, assistente de desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Fronteiras, o Comitê Mulher se manteve firme e ativo. Mesmo com reuniões online, o grupo conseguiu seguir firme no propósito da Cooperativa. “Preparamos esse encontro com muito carinho para nossas membras, e foi um sucesso. Continuaremos nossa caminhada, buscando cada vez mais desenvolver as lideranças e promover o protagonismo em nosso Comitê Mulher”, afirma Beckers.

Para Daiane Paula Montagna, nova integrante do Comitê Mulher no município de Salgado Filho/PR, o encontro e a troca de experiências entre as mulheres foi renovador. “Participar da palestra com um ser tão iluminado e inteligente faz termos a certeza de que ainda temos muito para conquistar.

Muito obrigada por abordar um tema tão atual e lembrar-nos do básico e, ao mesmo tempo, exigindo mudanças de forma tão leve e delicada. A palavra que define tudo isso que vivemos é gratidão. Obrigada meninas por todo o amor e carinho”, destaca Montagna.

Samar Jordão comenta que trabalha com Cooperativas participantes do Sistema Sicredi há mais de 13 anos. “Tenho viajado para vários lugares e me sinto grata ao ver como o Sicredi investe em seus cooperados e colaboradores.

Enquanto outras instituições financeiras fecharam suas portas durante a pandemia, a Sicredi Fronteiras se manteve firme e em constante crescimento. Isso se deve à valorização de todos que fazem parte da Cooperativa, que fornece momentos enriquecedores como este”, enfatiza Jordão.

O próximo encontro do Comitê Mulher da Sicredi Fronteiras está marcado para agosto desse ano.

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.