Com tema Relacionar e Encantar a Cresol Integração reuniu 18 agências para Convenção 2022

O evento que aconteceu na cidade de Toledo contou com a presença mais de 110 colaboradores engajados com o mesmo intuito, Relacionar e Encantar

Assessoria de comunicação
Divulgação (Foto: Assessoria de comunicação)

A cidade de Toledo foi palco para um grande evento da Cresol Integração neste fim de semana, a Convenção Relacionar e Encantar. Na ocasião, a Cooperativa reuniu os colaboradores das 18 agências com o objetivo de enaltecer o que a Cresol tem de mais importante em sua essência, o relacionamento com seu cooperado.

Para enfatizar a importância de manter essa premissa em seu dia a dia, a Cooperativa contou com um cronograma de palestras que destacaram o tema do evento. “A forma como a Cresol Integração respeita e atende seu cooperado evidencia o seu diferencial frente ao mercado financeiro, afinal ela não oferece apenas produtos e serviços, a Cooperativa vai além, ela compreende a necessidade do seu cooperado e sugere soluções financeiras personalizadas de acordo com cada realidade”, destacou o presidente nacional da Cresol, Alzimiro Thomé que marcou presença neste importante evento ao lado do presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski.

Além da presença dos presidentes que fizeram o momento de acolhida com o grupo de mais de 110 colaboradores, também estiveram no evento os líderes da Cresol Baser que durante seus momentos de fala deixaram importantes reflexões de como aprimorar ainda mais esse relacionamento e encantamento com o cooperados. Entre eles estão o diretor de comunicação e relacionamento, Luiz Ademar Panzer; o diretor de negócios, Pablo Guancino; a analista de gente e gestão, Paulo Benedito e via meet também foi possível contar com a participação do diretor superintendente, Adriano Michelon.

Tomando os devidos cuidados com a saúde, para o bem-estar e a qualidade de vida de todos, a Cresol conseguiu dinamizar a convenção, colocando atividades que permitiram o desenvolvimento das habilidades dos participantes para o cotidiano nas agências de relacionamento. E para enfatizar ainda mais esse momento, um convidado especial marcou o evento, o palestrante João Carlos Oliveira, que de forma sutil conseguiu, extrair risadas e conexões com o principal assunto da Convenção, ‘Relacionar e Encantar’.

“Relacionar-se é uma arte e ao mesmo tempo uma ciência. É a arte que faz necessário recriar-se constantemente, para que a dinâmica do relacionamento não estacione. E ao mesmo tempo é uma ciência onde a cultura do outro precisa ser respeitada”, afirmou João Carlos em conversa com os colaboradores.

Ao fim do evento, o superintendente da Cresol Integração também, Cleiton Staats deixou uma importante contribuição para o time. “Quando atendemos um cooperado, não estamos apenas fazendo negócios, estamos indiretamente cooperando por uma sociedade mais justa, isto porque a Cresol tem essa iniciativa de estar inserida nos projetos sociais da comunidade.

Uma vez que, o nosso cooperado cresce a nossa comunidade se desenvolve e com o retorno financeiro nós da Cresol também retribuímos com ações solidárias, por isso convido a todos para fazer da nossa sociedade um lugar melhor”, finalizou Staats.

Você ainda não conhece a Cresol?
Procure a agência mais próxima e venha realizar seu sonho com a gente.
Nossas agências:
Altamira do Paraná
Boa Vista da Aparecida
Catanduvas
Campo Mourão
Campo Bonito
Capitão Leônidas Marques
Diamante do Sul
Diamante D’Oeste
Guaraniaçu
Ibema
Marechal Cândido Rondon
Mercedes
Santa Helena
Santa Lúcia
Toledo
Três Barras do Paraná
Porto Mendes
Vera Cruz do Oeste

Daiane Dourado, Assessora de comunicação fala mais desse encontro.

Fonte Assessoria de comunicação

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.