Em 21º lugar, Sicoob Credicapital é premiado como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná

Aconteceu na última quinta-feira (4), o evento que reconheceu as 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná pelo Great Place to Work

Aconteceu na última quinta-feira (4), o evento que reconheceu as 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná pelo Great Place to Work e, mais uma vez, o Sicoob Credicapital esteve entre as 65 melhores na categoria médias.

Segundo o diretor Administrativo e Financeiro da cooperativa, Leandro Kühl, esse resultado é motivo de orgulho para todos e relembrou que a cooperativa subiu do 33º para o 21º lugar. “Este ano, nós tivemos uma melhora significativa, o que nos deixa orgulhosos e mostra que tudo que fizemos durante a pandemia, pensando em nossos colaboradores, surtiu efeito”, explica.

Além disso, Leandro fala da importância da pesquisa de clima realizada com os colaboradores para a melhora do clima organizacional. “A pesquisa é base para melhorar nossa gestão de pessoas e isso vem acontecendo desde o primeiro ano que participamos e ano a ano temos melhorado nossos números”, comemora.

Já a supervisora da área de Gestão de Pessoas, Daniele Maier, ressalta que mais importante que o resultado alcançado é saber que a cooperativa tem proporcionado um ambiente saudável para se trabalhar.

“Esse resultado mostra que o Sicoob Credicapital tem cumprido com o seu propósito de conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade”, afirma.

Ranking Paraná - Ao todo, quase 300 empresas do Paraná concorreram ao ranking Great Place to Work 2021, desse total, 100 foram classificadas e divididas em três categorias: 15 de pequeno porte, 65 de médio porte e 20 de grande porte.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.