Cresol inicia campanha de arrecadação de brinquedos

Com o lema “Uma caixa de alegria, um universo de imaginação” a Cooperativa deu início nesta semana a arrecadação de brinquedos que se encerra dia 6 de outubro

As crianças representam vida, alegria, renovação. Elas acreditam nos seus sonhos e tornam real a busca por uma sociedade mais justa e cooperativa. Com isso a Cresol não poderia deixar de celebrar as crianças de ontem e de hoje.

Para tanto, a Cooperativa deu início nesta semana, a uma ação que vai de encontro a cooperação por uma data mais feliz, neste Dia das Crianças, a Arrecadação de Brinquedos (novos ou usados) com “Uma caixa de alegria, um universo de imaginação”.

A doação de brinquedos pode ser feita em qualquer agência da Cresol Integração, até o dia 6 de outubro. Posteriormente, a arrecadação será destinada no próprio município para crianças com mais vulnerabilidade.

“Nosso objetivo é levar um pouco mais de alegria para a vida dessas crianças, pois são elas as principais responsáveis pelo nosso futuro”, explicou o presidente da Cooperativa, Julcemar Luiz Mierzwinski.

Faça sua doação e vamos transformar a realidade de alguém próximo a você.

 

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.