Cresol para todos

Cooperativa de Crédito, Cresol Integração desenvolve programa com pequenas e médias empresas com o objetivo de cooperar com o crescimento sólido dos participantes

A Cresol é para todos! Com base nessa afirmação, a Cresol, Cooperativa de Crédito se preparou ao longo dos seus 26 anos de história para atender a todos que procuram soluções financeiras personalizadas. Tendo como diferencial o relacionamento, a Cresol Integração deu início a um importante Programa de desenvolvimento para um público que contribui de forma significativa com a economia do Brasil, os empresários.

O Programa Empreendedorismo Urbano, teve início na Cresol Integração no mês de junho, o qual conta a participação de 20 empresas convidadas pelo gerente de conta nas cidades de Toledo e Santa Helena.

Com o intuito de cooperar com o crescimento das empresas participantes, o Programa Empreendedorismo Urbano vem se destacando entre os participantes e ganhando ainda mais solidez em sua efetividade. “Iniciei meu empreendimento no ano passado. Foi com a cara e a coragem que decidi junto com a minha família dar início a uma loja de produtos naturais.

O primeiro ano sempre vem acompanhado de muitas dificuldades e quando a gerente da minha conta jurídica me convidou para participar desse programa aceitei de prontidão, pois era tudo o que eu precisava para organizar minhas finanças, afinal as vendas estavam acontecendo, mas eu não tinha um sistema para entender para onde meu empreendimento estava indo”, contou a empresária Eliana Bandero.

Ela ainda ressalta que além de se sentir privilegiada por estar no Programa de Empreendedorismo Urbano, se sente acolhida ao adentrar a agência onde ela é cooperada. “A Cresol é muito mais que uma Cooperativa de Crédito, ali somos família. Compartilho com os gerentes minhas maiores dificuldades e consigo debater as melhores soluções para cada situação do meu dia a dia e isso me trouxe um crescimento vasto. A Cresol mudou a minha vida e da minha família”, afirmou.

BOX: Empreendedorismo Urbano

O Programa assim como a Cresol, tem um atendimento personalizado com cada participante. Realizado em parceria com a empresa Busines Group Assessoria Empresarial, o Empreendedorismo Urbano vai além das orientações financeiras via sistema on-line, ele conta com a visita mensal de um instrutor que está presente no dia a dia do empresário observando as oportunidades, ameaças, fraquezas e forças, oferecendo assim as melhores soluções para cada empresa.


Para ampliar ainda mais o conhecimento dos participantes, a Cresol Integração promoveu nesta quinta-feira, dia 23, um encontro com os participantes da cidade de Toledo e Santa Helena, separadamente, onde foi possível um momento de crescimento para todos. “Este encontro contribui com o desenvolvimento de todos, afinal quando um compartilha uma dúvida todos aprendem e assim também acontece com as dificuldades expostas por eles.

São nesses instantes que conseguimos perceber as estratégias que podemos colocar em prática no dia a dia”, disse o instrutor da BG, Julio.

 

WhatsApp_Image_2021-09-24_at_13.26.35

Foto: Assessoria

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.