Sicoob Credicapital realiza 2º sorteio da campanha Vem comigo pro Sicoob e premia 32 cooperados

Aconteceu no dia 15 de setembro o segundo sorteio da campanha Vem comigo pro Sicoob. Nesta data, 32 cooperados do Sicoob Credicapital foram contemplados com um Playstation 4 cada

Aconteceu no dia 15 de setembro o segundo sorteio da campanha “Vem comigo pro Sicoob”. Nesta data, 32 cooperados do Sicoob Credicapital foram contemplados com um Playstation 4 cada. Os sorteios envolveram todas as agências localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
O cooperado de Céu Azul (PR), Rodimar Bazzo, conta que as condições especiais e as taxas reduzidas foram essenciais para que ele se tornasse cooperado do Sicoob. “Fiquei muito feliz ao saber que fui contemplado. O presente do Dia das Crianças deste ano foi dado pelo Sicoob”, comemora.
Já Rafael Luquini Gonçalves, cooperado de Laranjeiras do Sul (PR), comenta sobre o que considera o grande diferencial da cooperativa. “Eu gosto do Sicoob por causa do atendimento humanizado que sempre tive e agora estou muito feliz em ter sido sorteado nessa campanha. Indico todo mundo para ser cooperado”.
O gerente regional, Gizélio Linhares, explica que a campanha ajuda no fortalecimento da marca e no engajamento dos cooperados com a cooperativa. “Além das condições especiais e atendimento humanizado, os cooperados ainda têm a chance de concorrer a R$680 mil, o que faz com que eles se sintam valorizados e felizes por fazerem parte do Sicoob Credicapital”.
A campanha - Para marcar os 20 anos do Sicoob Credicapital em Cascavel, em março a cooperativa lançou a campanha “Vem comigo pro Sicoob”. São mais de R$ 680 mil em prêmios, entre smart TVs, videogames, motocicletas e uma camionete 0km, que é o grande prêmio da promoção. O próximo sorteio acontece no dia 30 de novembro e vai sortear 28 motos.
Para saber mais sobre o regulamento da campanha e conferir a lista de ganhadores, acesse
https://campanhas.sicoobunicoob.com.br/vemcomigoprosicoob

Fonte Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.