Cooperado Cresol concretiza sonho de empreendimento próprio ao lado da família

Entre as milhares de histórias de desenvolvimento da Cresol, está a da família Sempkoski que conseguiu unir ainda mais a família ao investir através dos recursos oferecidos pela Cooperativa

Assessoria de Imprensa
Divulgação (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Cresol faz história todos os dias na vida de milhares de pessoas. Seja ao promover a aquisição de um carro próprio, ao conceder um investimento agrícola, na facilidade ao realizar um Pix, enfim são inúmeros os serviços e produtos oferecidos pela Cooperativa que permitem aos seus cooperados ter ao seu lado uma instituição que trabalha com relacionamento, agilidade e transparência.

Prova da prática diária desses fatores são vistas diariamente, através dos relatos de cooperados da Cresol Integração, que atualmente está presente em 17 cidades entre a região oeste e noroeste do estado. Na cidade de Três Barras do Paraná, o casal Renato e Marcia Sempkoski tem como prioridade a união da família e por isso decidiram investir para permanecerem cada vez mais próximos.

"Sempre trabalhei com pintura de imóveis e com esse serviço não conseguia ver o tempo passar. Meus filhos nasceram, estavam crescendo e eu pouco acompanhava o crescimento deles. Na função pintor eu tinha ainda muito desgaste com a saúde, devido aos produtos fortes que são utilizados", relatou Renato.

Enquanto o esposo fazia o trabalho de pintura, Marcia trabalhava em um mercado da cidade, atividade que ela acompanhou de perto até perceber que poderia ser a solução que a família estava procurando para se manter unida. "Trabalhei por alguns anos no caixa do mercado e percebi que aquele empreendimento poderia ser a porta de entrada para ter minha família cada vez mais perto, trabalhando lado a lado. Isso aconteceu quando os donos do empreendimento decidiram colocar o estabelecimento a venda e então nós procuramos a Cresol para nos apoiar deste momento de realização familiar", disse Marcia.

Com o apoio da Cresol, o casal conseguiu negociar a compra do mercado e hoje, quase um anos após dar início as novas atividades e prestes a concluir o pagamento do empreendimento, eles expressam a gratidão pela transformação vivida neste período. "Estamos vivendo um momento sublime. Aqui conseguimos ter trocas importante em prol do nosso crescimento, além de poder ensinar uma profissão para nossos filhos. A minha saúde está bem melhor e tudo isso graças a Cresol que junto com a gente acreditou que tudo isso seria possível", afirmou Renato.

 

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.