Galo é apreendido e vira caso de polícia após incomodar vizinho no Paraná

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor

Polícia Militar
Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, no interior do Paraná, precisou lidar com um fato inusitado na madrugada de domingo, 6.

Um morador da Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, representou contra o dono de um galo por perturbação de sossego.

O galo foi apreendido. 

No local, por volta das 2h40, uma pessoa chamou a PM e disse que o vizinho mantém um galinheiro nos fundos da casa, onde um galo estava perturbando, tirando seu sossego.

“Foi um chamado um tanto inusitado. Não é sempre que ocorre essa situação. Chegando ao local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, a equipe então, em contato com o solicitante, tomou conhecimento que a fonte geradora da perturbação do sossego seria o galo do vizinho”, disse o aspirante Augusto da Polícia Militar da cidade.

O homem ainda contou que já conversou com o dono do galo, mas que ele não tomou providências. 

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor.

O ‘galo da discórdia’ está sob tutela da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Fonte GMC Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.