Cooperado da Cresol relata um crescimento de 30% nos negócios durante a pandemia

Mantendo as orientações de saúde repassadas pelo governo, o dono da JB Bonsoi Transportes afirma que as entregas de compras on-line cresceram exponencialmente na região

Mesmo diante de um cenário incerto, o empresário da cidade de Ibema, Cleber Bonsoi relata viver um crescimento significativo na prestação de serviços oferecida pela sua empresa na cidade, a JB Bonsoi Transportes.

“Antes da pandemia a gente realizava uma média de 180 entregas ao dia, hoje com esse aumento no consumo virtual fazemos mais de 250. Com esse crescimento foi necessário também expandir nossos negócios, contratar mais pessoas para trabalhar e atender a região e adquirir novos veículos que pudessem nos auxiliar na qualidade da entrega realizada por nós”, enfatizou ele.

A história vivida por Cleber na atividade de transporte, hoje conhecida como e-e-comerce, teve início em 2014 um momento em que os moradores de Ibema começaram a relatar a dificuldade para receber os produtos adquiridos via internet. Percebendo essa oportunidade de melhorar a agilidade, bem como a qualidade na entrega do produto ao consumidor final, o empreendedor passou a fechar importantes parcerias com empresas maiores de transporte para otimizar o serviço de entrega aos clientes.

Na época, o cooperado precisou de um importante aliado para conseguir trabalhar, foi ele apoio financeiro da Cresol que possibilitou a realização do primeiro veículo de transporte na frota que hoje conta com seis automóveis, entre eles um caminhão. "O caminho que nos trouxe até aqui foi construído com muita cautela e diálogo. Digo isso, porque antes mesmo de tomar família tem muito aprendizado para compartilhar. qualquer decisão em relação ao investimento, fomos em busca de orientações financeiras junto ao gerente da Cresol e em cada aquisição obtivemos assertividade", relatou Cleber.

Segundo o empresário, o segredo para o sucesso é a cautela na hora de investir, pois por meio da segurança financeira ele consegue manter hoje oito colaboradores na equipe, com projetos de ampliação no quadro de funcionários, bem como expansão física do depósito onde recebe as encomendas.

 

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.