Cresol divulga calendário de assembleias online; em Capitão será dia 25

Pensando na saúde e segurança do cooperado a Cresol deverá realizar o encontro por meio das plataformas digitais

Trabalhar com uma instituição financeira que oferece segurança e transparência na hora de investir faz com que muitos cooperados reforcem a importância de fazer parte de um sistema que só cresce no Brasil, a Cresol. Pensando sempre no bem-estar e na saúde dos seus cooperados a Cooperativa tomou a importante decisão de realizar suas assembleias de forma remota este ano.

Utilizando a tecnologia a seu favor, a Cresol vai iniciar seus momentos assemblares no dia 23 de março a partir das 9h. “Queremos com este momento com o cooperado, evidenciar as ações promovidas pela Cresol ao longo do ano de 2020, que obteve um crescimento de mais de 40%.

Vamos enfatizar ainda a prestação de contas da Cresol Integração, para que o nosso cooperado possa saber todas as decisões tomadas para o crescimento da nossa Cooperativa ao longo do período que passou”, explicou o superintendente da Cresol Integração, Cleiton Staats.

Para participar do ato, os cooperados da Cresol Integração podem entrar em contato com os colaboradores da agência solicitando o link de acesso a reunião.

Com isso, a equipe da Cooperativa vai orientar os convidados como devem fazer para instalar o aplicativo que vai permitir acesso a assembleia.

“É importante destacar que o link será encaminhado exclusivamente pelo colaborador da agência da Cresol, quaisquer outras chaves de acesso que sejam encaminhadas neste momento para o cooperado devem ser descartadas”, finalizou Cleiton.

Confira a data e o horário para AGR (Assembleia Geral de Relacionamento) da sua agência

WhatsApp_Image_2021-03-13_at_08.28.27

Com 17 agências presentes no radar de atuação da Cooperativa, a Cresol Integração vai dar início as apresentações por agência sendo elas:

WhatsApp_Image_2021-03-13_at_08.24.15

Para concluir as formalidades de assembleias, a Cooperativa convida todos os seus cooperados para assistirem também de forma virtual a Assembleia Geral Ordinária que acontece no dia 31 de março às 19h.

A Assembleia on-line da Cresol de Capitão L. Marques, será na quinta-feira dia 25 de março, as 9h00 da manhã.

A gerente Patricia Tortelli, evidencia a realização da assembleia de forma remota.


Fonte Rádio SAN/ Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.