Sicredi Fronteiras inaugura agência em Cajamar/SP

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugura em 02 de janeiro sua primeira agência no município de Cajamar/SP. Localizada na Av. das Amoreiras, nº 47, bairro Portais, a agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atua em 57 municípios, com mais de 72 mil associados e 35 agências, administrando R$ 2,2 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 243 milhões.

Projetado para criar uma experiência ainda mais cooperativa, o espaço é composto de 317m² no térreo e 133m² no mezanino, resultando em 450m² pensados para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (aplicativo mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo o gerente da agência de Cajamar, Glaison Peres, este é mais um passo importante para a Cooperativa Sicredi Fronteiras. “Estamos chegando em um município com mais de 77 mil habitantes. Esperamos mostrar para Cajamar como o nosso modelo simples, próximo e ativo faz a diferença”.

A inauguração será realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da agência em Cajamar, no dia 2 de fevereiro, às 19h30min. Desta vez a cooperativa se valerá da tecnologia para firmar o compromisso e assumir a responsabilidade de continuar oferecendo os melhores serviços para o estado de São Paulo.

Conforme José César Wunsch, presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, este é um momento diferente, que demanda cuidado extra com a saúde dos associados, colaboradores e comunidade em geral. “Esses posicionamentos novos foram pensados para continuarmos realizando os propósitos para o qual foi organizada a Cooperativa Sicredi Fronteiras em 1990. Gente que coopera, cuida e gente que coopera, cresce” finaliza o presidente.

Para tornar-se associado, acesse: https://www.sicredi.com.br/site/seja-associado/ ou vá até a agência da Sicredi Fronteiras mais próxima de você. Lembrando que o atendimento ao público na agência de Cajamar iniciará a partir do dia 3 de fevereiro, em uma quarta-feira.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.