Deputado federal pelo Paraná é internado às pressas com princípio de AVC

A informação foi divulgada pela própria equipe do deputado, que por volta das 7 horas de hoje publicou uma nota sobre o assunto no perfil do Instagram do político de 50 anos

O deputado federal Fernando Giacobo (PL), que desde 2003 representa o Paraná em Brasília (foi eleito em quatro pleitos consecutivos para a Câmara dos Deputados, portanto), foi internado na manhã desta segunda-feira (28) às pressas, com um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A informação foi divulgada pela própria equipe do deputado, que por volta das 7 horas de hoje publicou uma nota sobre o assunto no perfil do Instagram do político de 50 anos.

"Nosso deputado está sendo internado neste momento às pressas com princípio de AVC. Pedimos muitas orações e energias positivas para ele. No decorrer do dia, daremos mais notícias! Força, Giacobo! Estamos todos com você!", diz a nota publicada na rede social.

Ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde de Giacobo, que já foi 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados e hoje é 1º secretário da Mesa Diretora. Além de político ele também é empresário e um "paranaense da gema", nascido em Pato Branco, no sudoeste do estado.

Fonte Bem Paraná

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.