Promo Week Sicoob: cooperados garantem benefícios e taxas exclusivas

Será realizada a Promo Week, que terá ações semanais durante todo o mês para o impulsionar os produtos Sipag, seguros e consórcios

Novembro já é conhecido como o mês das promoções e ofertas de diversas marcas. Este ano não seria diferente. No Sicoob, será realizada a Promo Week, que terá ações semanais durante todo o mês para o impulsionar os produtos Sipag, seguros e consórcios.

De acordo com o supervisor de Produtos & Serviços do Sicoob Central Unicoob, Diego Cardinali, além de aproveitar as taxas atrativas, é uma oportunidade para o cooperado adquirir produtos de qualidade e de uma instituição sólida como o Sicoob. “Seja para realizar um sonho adquirindo um bem ou protegendo esse bem com nosso seguro, temos certeza de que o associado vai sair satisfeito com sua aquisição”, ressalta.

O supervisor Comercial da Unicoob Corretora, Marcos Lima, destaca que na Promo Week os associados poderão adquirir o seguro em condições mais atrativas e facilitadas. “Com o produto, os cooperados podem contar com coberturas que garantem a tranquilidade e as assistências que atendem às suas necessidades. Isso porque os seguros oferecem proteção às pessoas e empresas e, consequentemente, sustentam a estabilidade financeira das comunidades”, comenta.

Segundo o gerente Comercial da Unicoob Consórcios, Gabriel Giroldo, o cooperado, normalmente, já encontra na administradora taxas abaixo da média de mercado, mas que em novembro será possível encontrar condições ainda melhores nos grupos de autos, motos, serviços e imóveis. “O cooperado poderá aproveitar por duas semanas essas taxas promocionais e terá um custo muito menor na aquisição de sua cota, com taxas de administração de menos que a metade da taxa padrão”, explica.

Sobre a Promo Week – Atento aos movimentos sociais antirracistas que estão em evidência em todo o mundo, o Sicoob optou por não utilizar o nome “Black Friday” para as ações promocionais tradicionalmente realizadas no mês de novembro. O posicionamento é nacional e tem por objetivo fazer com que as pessoas repensem no uso pejorativo da palavra “Black”, reforçando que a cooperativa está comprometida e atenta às discussões que movimentam as comunidades em que atua.

As condições especiais estarão disponíveis durante todo o mês de novembro para os cooperados do Sicoob, procure sua agência e saiba mais.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.