Sicredi Fronteiras promove palestra com Juiz Federal do Trabalho

Live com Dr. Marlos Melek fez parte da agenda comemorativa de aniversário da Cooperativa


Na última terça-feira, 29/09, a Cooperativa Sicredi Fronteiras proporcionou uma palestra com o Juiz Federal do Trabalho, Dr. Marlos Melek, em formato de live para os associados e comunidade em geral. Este foi mais um presente da Sicredi Fronteiras à sociedade, para comemorar os 30 anos de constituição.

O evento ocorreu às 19h30min e foi transmitido pelos canais oficiais da Cooperativa no Youtube e no Facebook. Durante uma hora, Dr. Marlos falou sobre soluções trabalhistas para enfrentar a crise. A palestra nomeada: Como tomar a melhor decisão jurídica? trouxe para o empregado e o empregador informações sobre as novas soluções trabalhistas para a crise e novidades para as micro e pequenas empresas e também para pessoas do agronegócio saírem na frente no momento de retomada às atividades normais.
Após findada a palestra, o Juiz permaneceu mais uma hora na plataforma respondendo as perguntas realizadas pelos participantes da live.

De acordo com Adriana Mees, Diretora Executiva da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, essa live foi uma forma de ressaltar o quanto é importante para a cooperativa proporcionar formação e informação, pois a mesma tem como um dos seus pilares o interesse pela sociedade.

“Sabemos que esse é o novo normal e este momento atípico acarretou várias mudanças para empregados e empregadores e poder trazer uma pessoa com grande expertise nesse assunto nos deixou muito gratos. Queremos agradecer também aos associados dos 3 estados, Paraná, Santa Catarina e São Paulo pela participação”, comentou Mees.

Já o Dr. Marlos Melek definiu o evento com uma palavra: construtor. “Meu desejo certamente era falar pessoalmente com todos os associados, porém, não foi possível neste momento. Graças aos participantes, conseguimos realizar um evento dinâmico e com uma grande interação. Gostaria de agradecer ao Sicredi, que comemora em 2020 os seus 30 anos e parabenizar também você associado que faz parte desta família. Espero que possamos nos encontrar novamente em breve”, afirmou o Juiz.

WhatsApp_Image_2020-10-05_at_08.18.40_1

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.