Flamengo perde para o São Paulo mas é Campeão Brasileiro após Internacional somente empatar com Corinthians

No último minuto, um gol anulado do Internacional que daria o título ao Colorado e uma bola muito próxima ao gol corinthiano acabaram com as esperanças da torcida do Inter

O Flamengo é o Campeão Brasileiro de 2021. O rubro negro perdeu para o São Paulo no Morumbi por 2 a 1, mas levou o título devido ao tropeço do Internacional do Beira Rio, que apenas empatou em 0x0 com o Corinthians.

No Morumbi o São Paulo foi melhor, aproveitou as chances e soube se defender bem das investidas do Flamengo, que não conseguiu a vitória. Enquanto isso, no Beira Rio o Internacional pressionava, parava em Cássio, na trave e na defesa do Corinthians.

No último minuto, um gol anulado do Internacional que daria o título ao Colorado e uma bola muito próxima ao gol corinthiano acabaram com as esperanças da torcida do Inter.

No final, o Flamengo, mesmo em partida ruim, levou o título brasileiro, o oitavo da sua história. Para o Internacional, o jejum que já perdura há 41 anos fica para pelo menos mais uma temporada.

 

Libertadores

Os oito times da Libertadores já estavam definidos, Flamengo, Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Santos.

A única disputa era para saber os quatro que iriam direto para a fase de grupos, São Paulo e Fluminense disputavam essa última vaga, ambos venceram, assim a vaga direta na fase de grupos ficou com o São Paulo, que somou mais pontos na competição.

Fonte Tarobá News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.