Covid-19: Cancelado os Jogos Abertos Municipais (JAMS) 2020 em Capitão

“ A gente lamenta”, disse, o secretário de Esportes Otaviano Do Rosario.

Em entrevista concedida para a Rádio SAN 106,3 FM na tarde desta quinta-feira, (03), o secretário de esportes, Otaviano Do Rosário, confirmou o cancelamento da 35ª edição dos Jogos Abertos Municipais (JAMS), 2020, que estava suspenso por causa do coronávirus.“ A gente lamenta, mas o Comitê do Coronavírus, entrou em acordo pelo cancelamento do JAMS”.

De todas as edições do maior evento esportivo municipal, essa foi a primeira vez que houve o cancelamento. Otaviano, lembra que neste ano, haverá somente as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Máster 2020 com os portões fechados. 

A disputa do 3º lugar será na sexta-feira, 18 de setembro no Estádio Municipal João Ruth Schmidt, às 19h45, entre Dectop Topografia e Anjos Veteranos. Sábado,19, a final entre Barriga Bike/São Sebastião e Metropol/Agora Aqui Confecções.

O secretário, também lembra que continuam os agendamentos de horários para jogos no campo sintético e nas quadras da Praça São Cristóvão e Bairro Santa Rita.

Para 2020, segundo Otaviano do Rosario, esta sendo programada uma competição de pedalada no municipio, para os próximos dias. Porém, ainda não tem uma data e local definido.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.