Secretaria de Esportes de Capitão vai formalizar parceria com Athletico Paranaense

O Projeto visa atender vários alunos que estão participando das escolinhas do município

A Secretaria de Esportes de Capitão irá lançar oficialmente nesse domingo (29), em parceria com o Athletico Paranaense a implantação da Escola Furacão.

A parceria vai ser formalizada na final do Campeonato municipal de Futebol de Campo de 2019 que acontece no Estádio Municipal João Roth Schimid.

O Projeto visa atender vários alunos que estão participando das escolinhas do município.

Os jovens irão aprender um pouco mais sobre futebol e desenvolverão atividades educativas, caso não se tornem atletas com certeza estarão se tornando melhores pessoas.

O Secretário de Esporte de Capitão,Valmir Lucietto, comemora a parceria e afirma que a implantação da Escolinha de Futebol é um sonho antigo da administração.

Ser um jogador profissional de futebol é o sonho de muitos meninos (e tem sido também das meninas) que são motivados pela esperança de uma carreira no esporte, um futuro de fama, prestígio social e contas bancárias milionárias.

Valmir Lucietto ressalta que o futebol muitas vezes tira crianças das ruas e acredita que muitos jovens podem estar realizando seu sonho de se tornarem jogadores profissionais.

Os níveis de aprendizagem são determinantes para que um atleta de futebol se torne profissional.
Futebol não se ensina, o talento natural determina o sucesso no esporte.

Fonte Rádio SAN e Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.