Educação é um dos pilares da gestão do prefeito Leonir dos Santos

O ano letivo de 2021 será iniciado no dia 18 de fevereiro na Rede Municipal de Ensino de Boa Vista da Aparecida.

O ano letivo de 2021 será iniciado no dia 18 de fevereiro na Rede Municipal de Ensino de Boa Vista da Aparecida. E para garantir a continuação de um trabalho de excelência, o governo Leonir dos Santos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu na terça-feira (26), gestores escolares para direcionar o planejamento de 2021. “Nosso objetivo é fortalecer o trabalho desenvolvido na gestão 2016-2020, nas unidades educacionais do município, que favoreceu a oferta de uma educação de qualidade, mais humana e de grandes resultados para os nossos alunos”, ressaltou o prefeito, destacando que o trabalho continua em ritmo acelerado no setor, a exemplo do primeiro mandato, onde “investimos muito na Educação, reformando todas as escolas e CMEIs, valorizando e humanizando o setor, pois acreditamos que uma Educação de princípios e valores se constrói com amor e dedicação”.

Com um maior conhecimento sobre o Coronavírus e também com o início da imunização por meio da vacina, a volta das atividades se torna possível a partir de ações de prevenção e de planejamento e articulação entre os diversos setores envolvidos. “Adotaremos todas as medidas em consonância com as sugeridas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como: a disposição de carteiras nas salas de aula, cuidados com alimentação e limpeza, higienização das mãos, uso obrigatório de máscaras, entre outros”.

A Educação é um dos pilares da gestão do prefeito Leonir dos Santos e do vice-prefeito Gilmar Bett. “O olhar atento à Educação oportunizou muitas conquistas para Boa Vista da Aparecida. Promovemos constantes melhorias na área e muito mais iremos investir para garantir uma educação de qualidade para os nossos alunos”, enfatizou Bett.

Segundo a atual secretária de Educação, Rosilange Daros, “planejar, alinhar e direcionar medidas e ações a serem desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2021, é o primeiro passo para a continuidade do avanço da nossa Educação de qualidade, a partir de um debate amplo com os gestores educacionais e os professores, temos a oportunidade de pensarmos na Educação que queremos, voltada ao ensino-aprendizagem de excelência”.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.