Secretária de educação de Capitão fala sobre o início do ano letivo na rede municipal

O ano letivo 2021 na rede municipal de ensino teve início dia 04 de fevereiro

O ano letivo 2021 na rede municipal de ensino teve início dia 04 de fevereiro, em Capitão Leônidas Marques, porém as atividades impressas retroativas ao dia 04, serão entregues nessa sexta-feira, 12 de fevereiro. As atividades respondidas devem ser entregues dia 26.


A informação foi divulgada através de vídeo pela Secretária de Educação Francieli Pereira Hubner, na manhã dessa quinta-feira (11) e compartilhado nos grupos dos estudantes. Segundo a Secretaria de Educação, nesse ano entorno de mil e seiscentos alunos foram matriculados para o ano letivo.


Em relação ao retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Capitão, a secretária Francieli, disse que a partir do mês de março está previsto, de forma gradativa o retorno dos alunos nas escolas e CMEIs com assinatura de termo de responsabilidade dos pais.


Em seu pronunciamento Francieli Pereira Hubner, pede a compreensão dos pais e destaca que o ano letivo na rede municipal de ensino foi e está sendo pensado da melhor forma possível. “Tudo está sendo organizado com cautela”, disse.


Acompanhe o pronunciamento da secretária.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.