Ano letivo de 2021 no Colégio Antonio de Castro Alves de Capitão será nos formatos híbrido e remoto

O ano letivo de 2021 no Colégio Antonio de Castro Alves de Capitão Leônidas Marques vai começar em 18 de fevereiro em formato híbrido e remoto

O ano letivo de 2021 no Colégio Antonio de Castro Alves de Capitão Leônidas Marques vai começar em 18 de fevereiro em formato híbrido e remoto. Ou seja, com parte dos alunos assistindo às aulas de forma presencial na escola, enquanto o restante dos estudantes acompanha, simultaneamente, a mesma aula de maneira remota via Google Classroom.

Para o aluno que não tiver acesso à Internet a escola fornecerá as atividades impressas. A confirmação do ensino em formato híbrido foi feita pelo diretor Nivaldo Fontanella. A intenção é que haja um revezamento semanal entre os estudantes no ensino híbrido.

Os pais ou responsáveis pelo aluno, que optarem pelo modelo de ensino presencial, devem preencher um termo de compromisso que estará disponível nos grupos whatsapp das turmas e na secretaria do colégio.

O termo preenchido, assinado e impresso deve ser entregue até dia 15 de fevereiro na escola. O diretor Nivaldo Fontanella, reforça o comunicado.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.