COVID-19: Comitê decide por não autorizar volta às aulas presenciais em Santa Lúcia

Será mantido o mesmo modelo de ensino do ano passado no município, com (atividades impressas) durante o primeiro trimestre

Na manhã desta quinta-feira (21), os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 de Santa Lucia se reuniram para discutir e tomar novas decisões quanto ao enfrentamento a pandemia do coronavírus no município. Na reunião, o Comitê aprovou que no momento não haverá retorno das aulas presenciais, para os alunos da 1º a 5º serie no município. Sem o modelo híbrido.

Ou seja, será mantido o mesmo modelo de ensino do ano passado no município, com (atividades impressas) durante o primeiro trimestre. O ano letivo de 2021 será iniciado no dia 18 de fevereiro na rede municipal de Santa Lúcia. Desde abril de 2020 devido à pandemia do novo coronavírus os estudantes estão afastados das salas de aula.

O prefeito municipal de Santa Lúcia, Renato Tonidandel, fala da decisão tomada pelo comitê quanto ao ano letivo de 2021 na rede municipal de ensino e comenta sobre outros assuntos e decisões tomadas na reunião do comitê de enfrentamento ao coronavírus.

Fonte Rádio SAN/ Portal B Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.